domingo, 13 de junho de 2010

Vencedora - Promoção Final Feliz


A resposta da nossa usuária do cartão Plus foi a seguinte:

"Quando vocês se entendem só no olhar, quando a felicidade de um é a felicidade do outro, quando os caminhos se unem em busca de um único objeto, quando tu acorda de manhã e olha pro lado e vê a pessoa que você ama e se sente a pessoa mais feliz do mundo, quando o gesto/ato mais simples se tornam tão especiais, quando vocês sentem que são tudo um na vida do outro. Daí você para e pensa... Como eu sou feliz encontrei um amor verdadeiro, tão grande, tão sincero que chega a ser inexplicável esse sentimento e quase não cabe dentro de mim... e o tempo passa e todo aquele sentimento tão grande continua ali intacto e cada vez mais fortalecido..."

Agradecemos a colaboração de todos!

23 comentários:

  1. Estou anciosa para saber o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber quando vou levar para casa minha TV, a minha frase ficou o maximo!

    ResponderExcluir
  3. Ta e aí quando sai o resultado?!!!

    ResponderExcluir
  4. A que horas vai sair o resultado, quero assistir a copa nesta TV!!!

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR...
    DIVULGEM DUMA VEZ...
    ESTOU CURIOSA

    ResponderExcluir
  6. Eai já saiu o resultado? Estou esperando a ligacao! Quando levo p/ casa minha TV?

    ResponderExcluir
  7. ainda nao??? quase 18 horas..vou virar abobora

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que fosse enviado para o e- mail de todos os participantes o nome do ganhador e a sua respectiva frase.

    ResponderExcluir
  9. Eaiii qual é o resultado?!?!

    ResponderExcluir
  10. Cafona...e com erro de concordância. Reprovado.

    ResponderExcluir
  11. blarhhhh!
    Báhhh!, muito forçado!
    sem critério!

    ResponderExcluir
  12. Isso é um final perfeito, acho q qualquer casal apaixonado diria isso, a ganhadora não foi criativa!!!

    ResponderExcluir
  13. FRAQUISSIMO!!NÃO SABIA QUE ERA PRA COPIAR UMA FRASE BONITA!

    ResponderExcluir
  14. Huahuahua!
    Que frazinha mais cafona...
    Sinceramente não gostei...
    Como alguém já disse ai...Qualquer casal apaixonado diria isso.
    Pensei que fosse para ser criativo...

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pessoal... parabéns para a ganhadora, mas tenho uma crítica para a organização da promoção, acredito que nas próximas promoções deve ser estabelecido limite de linhas ou caracteres e o critério para seleção ser a criatividade. A frase ganhadora é legal, mas na verdade é um texto e soa com palavras extremamentes obvias. O critério utilizado neste caso foi o romantismo.

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo... isso não foi uma frase como dito na divulgação, foi uma história. Mas... parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  17. Bah que frase hein!!Ptz,qual o criterio para a escolha? Desculpa, mas nao teve nenhuma criatividade. Poderiam divulgar quais foram os critérios utilizados para essa escolha?!? Mas acho que nao iriam fazer isso né?!
    Ta louco...
    Parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a ganhadora de 8 anos, aluna da terceira série.

    ResponderExcluir
  19. Não, não tem 8 anos... teoricamente, com 8 anos, já saberia concordância!!!!Terai vergonha se trabalhasse na good

    ResponderExcluir