segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nesta semana a fan page da Ecobenefícios chegou aos 10 mil fãs. Com conteúdos sobre consumo consciente, alimentação saudável e diversas dicas interessantes a página conquistou em curto tempo um aumento significativo de fãs. E você, já curtiu a Ecobenefícios no Facebook? Acesse: facebook.com/ecobeneficiosgoodcard


GreenCam no Jornal Brasil Econômico

Nesta sexta-feira, 15/06, saiu no Jornal Brasil Econômico uma nota sobre a GreenCam, aplicativo lançado pela Ecobenefícios para acabar com o desperdício de energia do computador. O aplicativo é gratuito e simples de instalar. Acesse: www.ecobeneficios.com.br/greencam e conheça mais essa novidade da Ecobenefícios para você.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados Ecobenefícios

Os presentes podem deixar o seu Dia dos Namorados ainda mais romântico, com o cartão Plus você tem até 40 dias sem juros para pagar. Além disso, os que gostam de viajar ganham desconto nas agências SF Travel.
E para quem já pensa no futuro, tem o portal Planejando Sonhos que ajuda na organização financeira. Acesse: www.planejandosonhos.com.br e faça seu planejamento financeiro, é fácil, rápido e gratuito.





GreenCam: a novidade da Ecobenefícios para você

Já parou para pensar na quantidade de energia que gastamos diariamente quando ficamos longe do computador? Por isso, acabamos de lançar a GreenCam! Esse aplicativo é de graça, simples de instalar, e acaba com o desperdício de energia do seu computador! Toda vez que você sair da frente de sua máquina, a GreenCam desliga a tela por você! Acesse: www.ecobeneficios.com.br/greencam e baixe o aplicativo!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ecobenefícios e SOS Mata Atlântica: o Planeta agradece esta parceria.

Em comemoração a semana do Meio Ambiente, de 3 a 10 de junho, a cada 500 compras com o Cartão Plus, a Ecobenefícios vai plantar uma árvore. Aproveite, suas compras vão ajudar a reduzir a emissão de CO2.