segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prêmio Jovens Lideranças

Estimular o talento de jovens líderes é um dos pilares da atuação da Ecobenefícios Good Card. Por isso, a empresa especializada em benefícios corporativos foi uma das patrocinadoras do Prêmio Jovens Lideranças. “As personalidades selecionadas são modelos a serem seguidos pela população brasileira. Ao homenageá-las, o prêmio vai ao encontro de nossa filosofia de trabalho, que é contribuir com a atuação das empresas em prol do desenvolvimento econômico e social do País”, afirma o diretor-executivo da Ecobenebefícios, Alexandre Leite.
Mais de 300 pessoas, entre empresários, autoridades e convidados acompanharam a escolha dos dez jovens líderes de diversos segmentos da economia brasileira, de acordo com um júri seleto. O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, foi o palco de uma noite repleta de aplausos, comemoração e emoção na quinta-feira 03/05.
Estavam presentes nomes importantes do cenário empresarial brasileiro, o Governador Geraldo Alckmin e os integrantes do júri: Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central; Laércio Cosentino, presidente da Totvs; Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza; Marcelo Rubens Paiva, escritor; Marco Bologna, presidente da holding da TAM; Pedro Parente, presidente da Bunge do Brasil; Hortência Marcari, diretora da Confederação Brasileira de Basquete; Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna; e Wanda Engel, superintendente executiva do Instituto Unibanco.
 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães Ecobenefícios

Neste Dia das Mães, que tal presentear várias mães pelo Brasil e ajudar na educação de muitas crianças e jovens?

Compre o presente de sua mãe com o cartão Ecobenefícios Good Card Plus e ajude na educação de milhares de crianças e jovens atendidos pelo Instituto Ayrton Senna.